As tendências em beleza você encontra aqui!

Mechas nutritivas são uma ótima pedida para quem quer mudar a cor dos cabelos sem danificá-los

Mechas são quase uma preferência nacional, dizem até que quando faz a primeira vez é difícil não fazer a segunda, terceira, quarta e quando percebe, os fios já estão totalmente danificados, isso acontece porque o cabelo com mechas exige um cuidado todo especial e hidratação frequente. 

Porém, com a correria do dia a dia fica difícil dedicar um tempo para esse cuidado. Pensando nisso, a cabeleireira Waleska Rocha, do Morena Mulher, indica as mechas nutritivas e o melhor, não tem restrição se o cabelo é muito fino ou muito grosso, seco ou oleoso.

“O diferencial dessas mechas é que na hora de fazer a mistura com o pó descolorante, adicionamos uma ampola nutritiva para compensar a perda de nutrientes com o uso do produto. Assim o fio fica mais forte, nutrido e não quebra com tanta facilidade, nem resseca, mantendo a saúde do cabelo até a próximo retoque” explica Waleska. 

Por falar em retoques, a cabeleireira conta que não existe um tempo de intervalo específico para a reaplicação. O que deve ser observado é se o cabelo está muito ressecado ou poroso. “Nesse caso, o mais indicado é primeiro reconstruir a raiz do cabelo com muita hidratação para então recomeçar o trabalho”. 

A grande vantagem das mechas nutritivas é que o cabelo ganha mais brilho, com os nutrientes, garantindo fios saudáveis e fortes por mais tempo. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Morena Mulher

Deixe seu comentário!

Clique e saiba mais!

Assine a Newsletter

Digite seu nome e o seu e-mail e receba nossas novidades.

Centro de Beleza Morena Mulher

© 2013 - Centro de Beleza Morena Mulher - Campo Grande - MS

Criação by Agênciatec Tecnologia, Marketing e Criações WEB