As tendências em beleza você encontra aqui!

Profissional do Morena Mulher indica botox capilar como tratamento de reconstrução

Com o verão chegando é hora de redobrar os cuidados com os fios afinal, os raios do sol, a água do mar e o cloro da piscina podem ser grandes vilões das madeixas se elas ficarem expostas sem proteção.

Os cuidados para encarar os dias mais quentes podem começar antes mesmo das temperaturas subirem com um tratamento que tem feito a cabeça de muitas mulheres, o botox capilar, que reconstrói a fibra do cabelo, fortalecendo os fios.

“Costumo dizer que esse é um tratamento indicado tanto para o pré, quanto no pós verão. Se o cabelo já está bem cuidado, as chances de ficar danificado são menores. É claro que os raios do sol prejudicam, mas se os fios estão protegidos é só reforçar com bastante hidratação depois, sem precisar de um tratamento mais intenso”, explica a cabeleireira do Morena Mulher, Priscilla Gomes de Paula. 

Passo a passo do tratamento:
Para um resultado duradouro, a cabeleireira explica que primeiro é aplicado um shampoo com queratina hidrolisada que devolve a queratina perdida no cabelo danificado. Em seguida, a máscara de aminoácidos e o óleo de argan hidratam e finalizam o processo.

O botox capilar pode ser feito mais de uma vez porém, é importante que tenha, pelo menos, de três a quatro meses de intervalo entre uma aplicação e outra. Nesse meio tempo, a cabeleireira indica a hidratação com quinoa que também reconstrói os fios e fecha as cutículas. Dessa forma o cabelo fica protegido até o próximo procedimento de botox. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Morena Mulher

Deixe seu comentário!

Clique e saiba mais!

Assine a Newsletter

Digite seu nome e o seu e-mail e receba nossas novidades.

Centro de Beleza Morena Mulher

© 2013 - Centro de Beleza Morena Mulher - Campo Grande - MS

Criação by Agênciatec Tecnologia, Marketing e Criações WEB