As tendências em beleza você encontra aqui!

Razor part é tendência em corte masculino

Mais um visual que conquistou seu espaço em 2015 continua fazendo sucesso entre os homens em 2016 é o razor part. Criado a partir de uma forte influência militar, o corte pede as laterais raspadas e um risco lateral bem acentuado feito com navalha.

A grande vantagem desse corte é que pode ser feito em diversos tipos de cabelo. Contudo, antes de adotar o visual, é bom ressaltar que para manter o “riscado”, é necessária uma manutençao de três dias a uma semana.

COMO PENTEAR O RAZOR PART
O essencial no pentear do razor part é que o cabelo seja dividido em dois lados, deixando a risca feita pela navalha bem aparente. Além disso, outra característica dele é o aspecto brilhoso e molhado. Os principais jeitos de chegar a esse efeito é usar um gel com fixação forte ou uma pomada. Você também pode usar com uma barba para dar um ar mais moderno ao penteado. A manutenção do corte deve ser bem frequente. Se o seu cabelo cresce rápido, rapidamente vai perder a lateral baixa e a risca do meio, principais elementos do razor part.

Fonte: Barba Feita

Deixe seu comentário!

Clique e saiba mais!

Assine a Newsletter

Digite seu nome e o seu e-mail e receba nossas novidades.

Centro de Beleza Morena Mulher

© 2013 - Centro de Beleza Morena Mulher - Campo Grande - MS

Criação by Agênciatec Tecnologia, Marketing e Criações WEB